Geral

Secretaria de Assistência Social de Presidente Kennedy está entre as 50 melhores do país

A pesquisa foi feitas nos 5.570 municípios do Brasil pela União Brasileira de Divulgação, criada para divulgar os melhores gestores do país e o município aparece na lista dos premiados

A Secretaria de Assistência Social de Presidente Kennedy aparece na lista entre as 50 melhores do Brasil Foto: ​Reprodução

O município de Presidente Kennedy está em destaque no cenário nacional. Uma pesquisa realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), empresa criada em maio de 2000, com finalidade divulgar os melhores gestores do país, na esfera de Assistência Social e Infraestrutura, avaliou os 5.570 municípios do país selecionou os 50 melhores secretários de Assistência Social, entre eles está o de Presidente Kennedy, Ricardo Vasconcelos Cordeiro. 

O secretário atribui o resultado da premiação a transparência e responsabilidade. Ele ressalta que nos dois anos à frente da Assistência Social, este foi, sem dúvida, o maior reconhecimento da equipe. “Nos últimos dois anos, o trabalho prestado pela Assistência Social saiu de pouco satisfatório para muito satisfatório. Isso, graças ao trabalho de toda equipe”, comenta Ricardo.

Atualmente, a Assistência Social tem uma equipe técnica altamente produtiva, além do bom relacionamento com o Ministério Público, que atende 100% das demandas e nunca fez nenhum questionamento sobre o proceder da pasta, sem contar com a boa relação entre técnicos e usuários. 

Pontos moeda