Geral

Balanço Geral bate recorde de audiência e ganha repercussão nacional

Diversos sites nacionais, especializados em mídia, destacaram a preferência do público capixaba pelo programa apresentado pelo jornalista Douglas Camargo

Douglas Camargo comanda o Balanço Geral ES Foto: Reprodução/TV Vitória

Com a cobertura da crise na segurança pública no Espírito Santo, o programa Balanço Geral ES, da TV Vitória/Record TV, apresentado pelo jornalista Douglas Camargo, bateu um novo recorde de audiência na última sexta-feira (10), e ganhou repercussão em diversos sites nacionais especializados em mídia.

O Observatório da Televisão, por exemplo, destacou que durante a exibição, das 12h29 às 14h10, o jornalístico conquistou o primeiro lugar absoluto com 27 pontos de média, chegando a picos de 38 pontos. A emissora que ocupou o segundo lugar marcou 21 pontos. Informação também foi compartilhada pelo TN Audiência.

A preferência do público pelo jornalismo da TV Vitória ficou evidente durante todo o dia. Conforme noticiado pelo site Hype News, a emissora liderou por 254 minutos, o que totaliza mais de quatro horas.

Já o site Bastidores da TV, lembrou que, na média, das 7 horas à meia-noite, a afiliada da Record TV no Espírito Santo conquistou o segundo lugar isolado com 13 pontos, mais que o dobro da terceira colocada, que marcou 6 pontos.

Pontos moeda