Geral

Caminhonete pega fogo e deixa um ferido em grave acidente na Avenida Beira-Mar, em Vitória

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Centro da Beira-Mar foi interditado e desviado para a Ilha de Monte Belo. A batida aconteceu por volta de 16h30

Após a colisão a caminhonete pegou fogo Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma caminhonete Chevrolet D20 pegou fogo após colidir com uma motocicleta na tarde desta terça-feira (14), na Avenida Beira-Mar, em Vitória. O acidente deixou pelo menos uma pessoa ferida. De acordo com informações da Guarda Municipal, o motorista da caminhonete teria fugido e apenas o carona ficou no local.

Por conta do acidente, o trânsito no sentido Centro da Beira-Mar foi interditado e desviado para a Ilha de Monte Belo. A batida aconteceu por volta de 16h30. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer o motociclista que apresentou ferimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde e nem qual hospital a vítima foi levada.

Soldados do Exército Brasileiro estiveram no local. Um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) também compareceu ao local do acidente e conteve as chamas no veículo.

Veja a situação do trânsito em tempo real!

Veja abaixo o vídeo que mostra o veículo em chamas:

Mais informações em instantes.

Pontos moeda