Geral

Criança morre e outra fica ferida após incêndio em residência em Vila Velha

De acordo com os bombeiros, outra criança que estava no local, foi socorrida e encaminhada para um hospital do município

O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar o incêndio e as causas ainda estão sendo investigadas Foto: ​Arlesson Schneider 

Uma criança, de 3 anos, morreu em um incêndio dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (20), em Santa Rita, Vila Velha. Na casa estavam mais duas pessoas, uma outra criança de 5 anos e o pai, que dormia em um outro quarto.

De acordo com informações de testemunhas, o incêndio começou quando o mais velho colocou fogo em um colchão. Ele ainda conseguiu chamar o pai, mas quando o homem chegou no outro quarto as chamas estavam altas e o menino, identificado como Yuri Gregori Bastos Correa, já estava morto. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a outra criança foi socorrida por uma unidade do SAMU com ferimentos leves e encaminhada para um hospital da região. 

O incêndio já foi controlado e a Defesa Civil Municipal será acionada para periciar a estrutura do local após o incêndio. 

Pontos moeda