Geral

Estacionamento rotativo é suspenso por tempo indeterminado em Colatina

Essa não é a primeira vez que isso acontece no município, já que no início do ano o estacionamento foi suspenso devido a suspeitas de irregularidades apontadas pelo Ministério Público

Veículos estacionados no Centro de Colatina Foto: Divulgação/Prefeitura

O estacionamento rotativo em Colatina foi suspenso por tempo indeterminado, após decisão do prefeito Sérgio Meneguelli. A informação foi divulgada na manhã da última sexta-feira (24).

Essa não é a primeira vez que isso acontece no município, já que no início do ano o estacionamento foi suspenso devido a suspeitas de irregularidades apontadas pelo Ministério Público. Em fevereiro deste ano, o prefeito decidiu prorrogar o prazo de suspensão para dar continuidade a investigação.

De acordo com Meneguelli, a comissão formada para investigar o caso não conseguiu entregar o relatório final, e por isso pediu a prorrogação do prazo.

Na ocasião, o prefeito informou que são 10 irregularidades apontadas pelo Ministério Público, mas que o município ainda não chegou a nenhuma conclusão.

Ele ainda explicou que a prefeitura estava ouvindo os funcionários envolvidos no processo de implantação do rotativo na cidade. Quando ocorreu a prorrogação do prazo, Meneguelli não descartou a possibilidade de suspensão definitiva do rotativo. “Se as irregularidades forem confirmadas, com certeza nós vamos suspender definitivamente”, completou.

Agora, o prefeito decidiu pela suspensão por prazo indeterminado do contrato realizado com a empresa responsável pelo rotativo na cidade. Confira a decisão:

A suspensão foi divulgada pela prefeitura Foto: Divulgação/Prefeitura
Pontos moeda