Geral

Inscrições para 80 vagas de monitor infantil começam nesta quarta em Linhares

O piso salarial para o cargo de Monitor de Educação Infantil em regime de designação temporária (DT), com a carga horária semanal de 40 horas, será de R$ 937

 contrato dos selecionados é temporário e eles vão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino Foto: ​Divulgação

A Prefeitura de Linhares abriu nesta quarta-feira (01) o processo seletivo para contratar 80 monitores de Educação Infantil. Os interessados deverão fazer as inscrições no link: http://educacao.linhares.es.gov.br/concurso até a próxima quinta-feira (02). Para validar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Educação, no bairro Shell, no dia 03 de fevereiro, no horário de 8 às 18 horas, apresentando documentação dos dados que foram inseridos na ficha de inscrição.

O contrato dos selecionados é temporário e eles vão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. O objetivo da seleção é formar um cadastro de reserva, que será acionado de acordo com o necessidade do município. O piso salarial para o cargo de Monitor de Educação Infantil em regime de designação temporária (DT), com a carga horária semanal de 40 horas, será de R$ 937.

O cargo de monitor de educação infantil tem como atribuições: executar as atividades relacionadas ao atendimento e cuidado de criança da educação infantil; desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais de higiene e alimentação; apoiar a equipe pedagógica no desenvolvimento de atividades educacionais e lúdicas, contribuindo para o desenvolvimento das crianças sob seus cuidados; apoiar a organização dos procedimentos administrativos da unidade escolar; executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Pontos moeda