Geral

Motorista e o filho de apenas dois anos ficam feridos após acidente em Cachoeiro

O veículo em que estavam capotou no início da manhã desta sexta-feira (17), na avenida Aristides Campos, umas das mais movimentadas da cidade. A criança está na UTI do hospital Infantil

O condutor e o filho, de apenas dois anos, ficaram feridos após o veículo em que estavam capotar em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um motorista de 25 anos e o filho, de apenas dois anos e quatro meses, ficaram feridos após um grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (17), na avenida Aristides Campos, no bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta das 5h30.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista conduzia um Peugeot 207, de cor branca, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O condutor, que estava consciente, não soube informar o motivo do acidente e chegou a contar que não tinha sido fechado por outro veículo.

O Exército esteve no local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros. O motorista foi socorrido para a Santa Casa de Cachoeiro com escoriações pelo corpo. O hospital não divulgou o estado de saúde do paciente.

Já a criança foi levada para o Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA). A informação no hospital é que o menino está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Pontos moeda