Geral

Anchieta oferece 270 vagas para cursos e aulas de pilates de graça

São 270 vagas para cursos e aulas de pilates. Além de aulas de pilates para grávidas, há opções para aula de informática básica, arte, instrumentos musicais e ballet para crianças

Os cursos são oferecidos para moradores do município Foto: Reprodução

O município de Anchieta está oferecendo 270 vagas para cursos e aulas de pilates. Além de aulas de pilates para grávidas, há opções para aula de informática básica, arte, instrumentos musicais (teclado, violão, repercussão e flauta) e ballet para crianças. As inscrições já iniciaram e são realizadas na sede da instituição, das 8h às 17h.

Interessados devem comparecer ao local. A prioridade é para quem está sendo beneficiado com o programa Bolsa Família. Sobrando vagas, há chances para os inscritos no CadÚnico.

Para as aulas de artes e informática básica, os interessados devem ser mais de sete anos. Já as aulas de instrumentos musicais são para jovens de 06 a 15 anos. O ballet infantil é para crianças de 04 a 15 anos.

As vagas são limitadas e de acordo com a coordenadora do Cras, Ângela Maria dos Santos Florentino, devem iniciar após a formação de turmas nos períodos matutinos e vespertinos. “Já iniciamos as aulas para uma turma de informática básica”, disse.

>>Confira a quantidades de vagas<<

Instrumentos musicais: 100
Artes: 50
Informática Básica: 40
Pilates para grávidas: 30
Ballet infantil: 50

Pontos moeda