Geral

Atenção moradores! Abastecimento de água será suspenso em bairros de Linhares nesta quinta

De acordo com a prefeitura, a interrupção é necessária para o término dos serviços de manutenção e substituição de equipamentos no Reservatório Elevado localizado no bairro Interlagos

A prefeitura pede para que a população se previna com reserva adequada de água e evite o desperdício Foto: Divulgação/Prefeitura

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município de Linhares vai suspender o abastecimento de água nos bairros Shell, Interlagos e Novo Horizonte nesta quinta-feira (02), das 8 às 15 horas.

De acordo com a prefeitura do município, a interrupção é necessária para o término dos serviços de manutenção e substituição de equipamentos no Reservatório Elevado localizado no bairro Interlagos, responsável pelo controle de distribuição de água nas três localidades atingidas.

Ainda segundo a prefeitura, desde o início do ano, o Saae registrou vazamentos no reservatório que ocasionavam desperdício de água. A prefeitura pede para que a população se previna com reserva adequada de água e evite o desperdício. 

A prefeitura pede ainda para que em caso de emergência, os moradores liguem para o 0800 7269 755, telefone de atendimento ao cliente do Saae, ou ainda no 2103 1311.

Pontos moeda