Carro desgovernado destrói ponto de ônibus e trânsito fica lento na Reta da Penha

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, cinco pessoas estavam no carro quando o motorista bateu no ponto de ônibus e acabou rodando com o veículo na pista

 Versão para impressão  
Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente
Foto: TV Vitória

Um carro desgovernado destruiu um ponto de ônibus e deixa o trânsito complicado na manhã desta sexta-feira (17), na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. O acidente aconteceu por volta de 5 horas.

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu o estrutura do ponto e rodou na pista. Não havia passageiros no local. Cinco pessoas estavam no carro no momento do acidente. O carro também teve a frente destruída.  

Apenas uma via da Reta da Penha está liberada para os motoristas que seguem no sentido Vitória x Serra. A Guarda Municipal orienta os condutores que precisam passar pelo local.

Estrutura do ponto de ônibus foi danificada durante acidente
Foto: TV Vitória

Ainda segundo a Guarda Municipal, os ocupantes do veículo fugiram do local após o acidente. O familiar de uma das vítimas contou que todos ficaram feridos, mas ninguém foi para o hospital.  

Acidente em Cariacica

Ainda na manhã desta sexta-feira (17), um acidente deixou o trânsito lento na Segunda Ponte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento.

TAGs

  • acidente
  • es
  • guarda municipal
  • reta da penha
  • transito
  • vitoria
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016