Geral

Carros batem de frente e quatro pessoas ficam feridas na BR 101, na Serra

Após o acidente. foi registrado um congestionamento de um quilômetro nos dois sentidos da rodovia porque as duas pistas foram parcialmente interditadas para o socorro das vítimas

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Vitória Apart Hospital Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Quatro pessoas ficaram feridas no início da tarde desta quinta-feira (16) em um acidente no KM 254 da BR 101, no município da Serra.  Dois carros de passeio bateram de frente e as pistas tiveram que ser parcialmente interditadas para o trabalho do resgate. 

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 13h quando um dos veículos envolvidos no acidente, um Honda Fit, teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, quando avistou o HB20, que vinha no sentido contrário.

O motorista do Honda Fit não conseguiu voltar para a pista a tempo e acabou batendo de frente no outro carro. 

As quatro pessoas feridas no acidente foram socorridas e encaminhadas para o Vitória Apart Hospital, na Serra. Os feridos não foram identificados. 

A Eco 101 informou que as pistas foram liberadas após uma hora e meia trafegando no esquema de pare e siga. Houve um congestionamento de 1 KM nos dois sentidos da BR 101.

Pontos moeda