Geral

Colatina tem mais de 30 vagas em cursos de qualificação gratuitos. Veja como aproveitar!

Atenção! Para participar dos cursos é necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos para depilador e 15 para montador e reparador

São 17 vagas para montador e reparador de computadores Foto: Divulgação

Os moradores de Colatina, que estão em busca de especialização, devem ficar atentos. O Senac está oferecendo mais de 30 vagas em cursos de qualificação gratuitos. São 16 vagas para cursos de depilador e 17 para montador e reparador de computadores. A matrícula pode ser feita do dia 27 de março até 19 de abril.

É necessário ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos para depilador e 15 para montador e reparador. As aulas começam apenas em maio, no período da tarde.

Pode se matricular o candidato que possui renda familiar “per capita” de até dois salários mínimos, atender aos pré-requisitos do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado, entre outros. 

As inscrições serão realizadas na Unidade Senac-ES, onde o curso será ofertado. O candidato deve apresentar como documento obrigatório a autodeclaração de renda, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Confira as oportunidades:

>> Curso Depilador

Período de inscrição: 27 de março a 19 de abril
Período de aulas: 9 de maio a 6 de julho
Horário: das 13 às 17 horas

Número: 16 vagas
Carga horária: 160 horas
Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo / Idade Mínima: 16 anos

>> Montador e Reparador de Computadores

Período de inscrição: 27 de março a 19 de abril
Período de aulas: 2 de maio a 29 de junho 
Horário: das 13h30 às 17h30
Número: 17 vagas
Carga horária: 160 horas
Pré-requisitos: Ensino Fundamental Completo / Idade Mínima: 15 anos

Pontos moeda