Geral

Condutor fica gravemente ferido após bater com veículo em poste em Cachoeiro

A vítima seguia sozinha no sentido Centro x bairro Aeroporto, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu com o poste de iluminação pública

O condutor rodou com o veículo na pista ao fazer uma curva e se chocou contra um poste, no bairro KM 90, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um condutor de 25 anos ficou gravemente ferido após um acidente, registrado na madrugada desta segunda-feira (20), na avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro KM 90. Ele bateu com o veículo em um poste de iluminação pública, às margens da via, por volta de 1h.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima conduzia um Toyota Corolla, no sentido Centro x bairro Aeroporto, quando perdeu o controle do veículo, que rodou na pista ao fazer uma curva e se chocou com um poste de iluminação pública. Com o impacto da batida, o veículo ‘abraçou’ o poste.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento da colisão, o para-brisas do veículo se soltou, atingindo a cabeça da vítima, que teve escalpelamento na parte frontal e temporal. O condutor estava sozinho no veículo no momento do acidente.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internado. O hospital não informou o estado de saúde do paciente.

O trânsito não precisou ser interrompido no local. A Polícia Civil de Cachoeiro vai investigar as causas do acidente.

Pontos moeda