Geral

Feira de adoção reúne cerca de 100 animais em shopping de Vila Velha

A ação, em parceria com a ONG capixaba Amizade é um Luxo, tem como objetivo ajudar animais abandonados a acharem um lar

A cadela Bela também está entre os 100 animais para doação Foto: Divulgação

Acontece no próximo sábado (25) acontece a 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do Shopping Vila Velha. O evento será realizado no piso G2 do centro comercial, no acesso ao estacionamento próximo ao Carrefour, a partir das 10h. Serão cerca de 100 animais disponíveis para adoção.

Todos os filhotes estarão vacinados e terão garantia de castração a baixo custo junto aos consultórios veterinários parceiros da ONG "Amizade é um Luxo". Os adultos disponíveis já estarão castrados e vacinados.

Além do espaço para adoção, haverá ainda a loja da ONG, onde serão vendidos mimos para os animais. Toda a renda obtida será revertida para o cuidado com os animais abandonados.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos e levar ao evento documentos de identificação e comprovante de residência.

A ONG tem como missão resgatar a dignidade e as chances de uma vida feliz para os animais vítimas do abandono e maus-tratos, mudar o modo como esses animais são vistos pela sociedade, incentivar a adoção, castração e posse responsável.

Haverá ainda espaço para arrecadação de doações. Para contribuir com a ONG a continuar desenvolvendo os trabalhos de cuidado e resgate de animais abandonados basta levar para o evento ração, medicamentos ou jornal. 

Onde: 1ª Feira de Adoção de Cães e Gatos do Shopping Vila Velha

Quando: 25 de março (sábado), a partir das 10h

Local: Piso G2 do Shopping Vila Velha, no acesso ao estacionamento próximo ao Carrefour

Pontos moeda