Geral

Fique ligado nas oportunidades! Mais de 630 vagas em cursos gratuitos no Espírito Santo

Para a efetivação da matricula o candidato deverá apresentar como documento obrigatório a autodeclaração de renda, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento

Tem curso gratuito de programador de web e muito mais Foto: EBC

O SENAC-ES acabou de lançar o edital de convocação para os cursos do Programa SENAC de Gratuidade (PSG) do segundo semestre 2017. São 633 vagas para cursos de áreas diversas, e válidas para as unidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, Venda Nova do Imigrante, Guarapari e São Mateus.

Entre as ofertas estão os cursos de assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Cuidador de Idosos, Operador de Computador, Depilador, auxiliar de cozinha, massagista, manicure e pedicure, programador de web, garçom, entre outros.

Poderá se matricular o candidato que possuir renda familiar “per capita” de até dois salários mínimos, atender aos pré-requisitos do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica, ser trabalhador desempregado ou empregado, entre outros. As matrículas serão efetuadas exclusivamente por meio presencial na Unidade Senac-ES, onde o curso será realizado, com exceção dos cursos realizados no Hotel Senac Ilha do Boi, que terão as matriculas realizadas na Unidade Senac Vitória.

Para a efetivação da matricula o candidato deverá apresentar como documento obrigatório a autodeclaração de renda, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento ou casamento.

Para mais informações ligue no disque-cursos (27) 3325-8311 ou acesse o site.

Pontos moeda