Geral

Incêndio atinge vegetação próximo à Casa de Custódia em Vila Velha

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para atendimento da ocorrência

Um incêndio atingiu uma vegetação nas proximidades da Casa de Custódia da Glória, em Vila Velha, no início da tarde desta sexta-feira (24).

Segundo os bombeiros, não houve registro de vítimas e não foi possível identificar as causas do incêndio Foto: TV Vitória

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, o incêndio atingiu apenas a área de vegetação próximo à Casa de Custódia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o controle do incêndio. As chamas não atingiram a Casa de Custódia, nem as residencias abandonas próximo ao local. Segundo os bombeiros, não houve registro de vítimas e não foi possível identificar as causas do incêndio.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) se manifestou sobre o incêndio. "A Secretaria de Estado da Justiça esclarece que o incêndio ocorreu em uma área de vegetação próxima à Casa de Custódia de Vila Velha, mas não atingiu a estrutura da unidade, que continua funcionando normalmente", disse em nota.

Pontos moeda