Geral

Jovem morre após tomar garrafa de tequila em aposta feita em boate

Kelvin teria tomado várias doses de tequila e teria sugerido aos donos da casa de show que tomaria uma garrafa inteira da bebida em troca de uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil

O rapaz teria tomado uma garrafa de tequila de uma vez só (Foto Ilustrativa) Foto: R7

Um rapaz de 23 anos morreu após tomar uma garrafa de tequila durante uma festa. De acordo com informações de testemunhas que estavam na boate, o jovem identificado como Kelvin Rafael Mejía teria feito a proposta da ‘disputa’.  O caso aconteceu em uma casa de shows na cidade de La Romana, sudeste da República Dominicana.

Kelvin teria tomado várias doses de tequila e sugeriu aos donos da casa de show que tomaria uma garrafa inteira da bebida em troca de uma quantia de aproximadamente R$ 2 mil. Ao tomar tudo, Kelvin desmaiou e morreu por intoxicação alcoólica após receber o dinheiro. 

Um vídeo feito durante o acontecimento filmado por um dos frequentadores da boate foi postado e compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Ele teria tomado a garrafa inteira da bebida de uma vez só. 

O rapaz quase não conseguia fica de pé e chegou a ser amparado por funcionários da casa. Ao receber o dinheiro da aposta, Kelvin parecia não conseguir mais se equilibrar e a cabeça tombou para o lado e um funcionário chegou a tentar falar com ele, mas o jovem acabou desmaiando. Jornais locais informam que ele foi levado desacordado ao banheiro da boate. 

Uma ambulância foi chamada, mas Kelvin não resistiu e morreu quando foi levado ao hospital. Ele era casado e, recentemente, a mulher teve o primeiro filho. Logo depois de o vídeo ser divulgado, os donos da casa de shows disseram que o jovem propôs a aposta. Ellis Gomez, gerente da balada, afirmou às agências de notícias que a administração da boate não sabia que a aposta estava sendo feita e que foram os amigos de Kelvin que organizaram. "Só fazemos concursos de dança e brincadeiras no palco que não envolvem bebida alcoólica", assegurou.  A polícia está investigando o caso.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda