Geral

Motorista passa mal ao volante e carro cai às margens do rio em Cachoeiro

Ele, que estava acompanhado de um mulher no momento do incidente, contou que estava com o carro ligado, quando se sentiu mal e pisou sem querer no acelerador. Ninguém se feriu

O veículo foi retirado do local com a ajuda de um guincho e, apesar do susto, o casal não sofreu nenhum ferimento Foto: ​Reprodução

Um casal que namorava no carro, durante a madrugada da última quarta-feira (15), passou por um grande susto em Cachoeiro. O motorista pisou sem querer no acelerador após se sentir mal e caiu com o veículo em uma ribanceira, às margens do rio Itapemirim. O incidente ocorreu por volta das 5h.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o condutor contou que estava no interior do veículo, um Ford Fiesta, de cor branca, estacionado às margens do rio, na altura da Ilha da Luz. O carro estava ligado e ele estava acompanhado de uma mulher, quando sentiu uma forte dor de barriga. Nesse momento, ele pisou sem querer no acelerador e embicou o veículo no rio.

O carro ficou com a frente totalmente destruída. Apesar do susto, o casal não sofreu ferimentos. O motorista acionou a Guarda Civil Municipal e um guincho para retirar o veículo do local. 

Pontos moeda