Geral

Para comemorar aniversário de Roberto Carlos, Giro Gastronômico terá novidades

O evento, já tradicional, acontece entre os dias 17 de abril a 1º de maio, e paralelamente, acontecem apresentações musicais em vários pontos da cidade

O cardápio especial do Giro Gastronômico já é tradição do aniversário do cantor Roberto Carlos em Cachoeiro Foto: ​Divulgação/Prefeitura

Uma série de atrações em alusão ao aniversário do cantor Roberto Carlos estão sendo preparadas em Cachoeiro, uma delas é o Giro Gastronômico da ‘Semana do Rei’. De 17 de abril a 1º de maio, restaurantes e lanchonetes vão disponibilizar aos clientes um cardápio especial, definido em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

O evento ocorre paralelamente a apresentações musicais na cidade, e, desta vez, vai sortear uma viagem, com acompanhante, a uma cidade turística brasileira.

Para concorrer, o cliente deve conferir os pratos do Giro em pelo menos quatro estabelecimentos participantes, sem esquecer de carimbar a cartela da premiação. O destino será divulgado em breve, e a premiação dá direito ao trajeto terrestre, com hotel, ônibus e café da manhã inclusos.

“Estamos preparando para o mês de abril uma programação muito especial em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. A proposta é fomentar o turismo e levar também aos cachoeirenses a proximidade com os grandes ícones de nossa cultura e história”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo.

Outra novidade para este ano é o apoio a entidades filantrópicas da cidade. Cada local participante receberá em breve o material de divulgação, que inclui uma urna onde o cliente pode deixar o troco da conta. Parte da renda do estabelecimento será direcionado a essas entidades.

Pontos moeda