Geral

Pedra de mais de 2 toneladas destrói muro e linha de trem em Vila Velha

Parte da Avenida Carlos Lindenberg e Robert Kennedy tiveram que ser interditadas. Agentes da Guarda Municipal orientavam os motoristas que precisavam passar pelo local

A Desefa Civil esteve no local Foto: TV Vitória

Uma pedra de mais de duas toneladas rolou e caiu sobre a linha de trem na noite do último domingo (19), no bairro Cobi de Baixo, no município de Vila Velha. Não há registro de vítimas, de acordo com informações passadas pela Defesa Civil Estadual. 

O deslizamento aconteceu embaixo do viaduto que corta o bairro Cobi. Parte do muro de um edifício também cedeu. As pedras ficaram espalhadas sobre a linha férrea que corta a região. A área foi isolada e, apesar de ser ao lado de um prédio, o imóvel não foi danificado. Agentes da Guarda Municipal e homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local. 

Parte da Avenida Carlos Lindenberg e Robert Kennedy tiveram que ser interditadas. Agentes da Guarda Municipal orientavam os motoristas. Nesta segunda-feira (20) a Defesa Civil de Vila Velha deve voltar ao local para fazer novas avaliações. 

>>Veja o vídeo<<

Pontos moeda