Geral

Policial militar é atropelado durante patrulhamento em Guarapari

Com o impacto da batida, o militar caiu perto da porta do motorista onde permaneceu até a chegada do socorro do Samu. Ele foi encaminhado para a Upa da cidade

O policial foi atingido pelo veículo em um cruzamento Foto: ​colaborador/tempo real

Um policial militar que fazia patrulhamento com moto no centro de Guarapari ficou ferido após ser atingido por um carro em um cruzamento da rua Pedro Caetano, também conhecida como rua das bonecas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26). 

Informações repassadas pela polícia dão conta de que o motorista do carro, uma Ford Escosport não teria respeitado a placa de sinalização que orienta os motoristas a pararem e acertou em cheio o policial que estava pilotando uma moto. 

A identidade do militar não foi divulgada e a vítima que caiu ao lado da porta do motorista do carro foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Guarapari.

A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória entrou em contato com a Upa, mas não foram passadas informações sobre o estado de saúde do policial. 

Pontos moeda