Geral

Ufes divulga lista de alunos aprovados mas retira do ar por problemas no sistema

A divulgação da lista ocorreu por volta das 14h40 desta sexta-feira. Porém, segundo a Ufes, houve uma uma inconsistência no sistema da Pró-Reitoria de Graduação UFES

A lista é referente ao resultado dos campus de Vitória, São Mateus e Alegre Foto: Folha Vitória

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) anunciou, durante a tarde desta sexta-feira (24), a lista de alunos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso na universidade no primeiro semestre de 2017.

A divulgação da lista ocorreu por volta das 14h40 desta sexta-feira. Porém, segundo a Ufes, houve uma uma inconsistência no sistema da Pró-Reitoria de Graduação UFES que causou um erro na lista dos classificados para o 1° semestre do processo seletivo Sisu/Ufes 2017.

De acordo com a universidade, no documento divulgado mais cedo não aparecem alguns nomes que deveriam constar na lista.

A falha foi identificada poucos minutos após a divulgação e, por isso, ela ficou por algumas horas indisponível. A Prograd realizou os ajustes necessários e a lista foi novamente divulgada. Veja abaixo o posicionamento da Ufes completo sobre o fato:

A instituição de ensino informou que a divulgação seria feita ainda nesta sexta-feira (24), o que deixou vários estudantes ansiosos e apreensivos. Contudo, até às 21h a universidade não havia liberado o resultado, o que causou descontentamento em alunos e candidatos que aguardam a lista.

Pontos moeda