Geral

Ar polar avança no sudeste e abril se despede dos capixabas com frente fria

Chuva fraca também deve ser registrada nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. No fim de semana, a previsão é de que ocorra novo resfriamento

Chuva fraca atinge diversas regisões do Estado nesta terça Foto: Agência Brasil

A terça-feira (25) dos capixabas amanhece com chuva fina. O motivo, segundo a meteorologia, é a massa de ar polar que avança sobre a Região Sudeste.

Veja como ficam as temperaturas na sua região!

De acordo com o Climatempo, apesar do dia amanhecer com temperatura amena, a manhã deve esquentar rapidamente e o calor pode predominar no decorrer do dia.

Ainda segundo co Climatempo, além do Espírito Santo, há possibilidade de chuva fraca para algumas áreas de Minas Gerais na divisa com sul da Bahia e com o norte e Goiás. Nas capitais, pode chover fraco apenas em Vitória. No Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e em São Paulo, a terça-feira será com predomínio de sol.

A última semana de abril na Região Sudeste do Brasil será marcada pela passagem de uma forte frente fria. Além de chuva, toda a Região vai sentir um grande resfriamento no fim da semana por causa da forte massa de ar frio que avança sobre o país.

Pontos moeda