Geral

BR-101 é totalmente interditada após acidente entre dois caminhões em Mimoso do Sul

O acidente ocorreu por volta das 10h, e uma pessoa ficou gravemente ferida. Os motoristas foram orientados a pegar um desvio pelo trevo de Mimoso do Sul para seguir viagem

A colisão entre os dois veículos ocorreu nesta quinta-feira, na BR-101 Sul e a pista segue totalmente interditada Foto: ​Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (20), interdita totalmente a BR-101 Sul. O acidente ocorreu por volta das 10h, na altura do km 439, em Mimoso do Sul. O tráfego nos dois sentido da rodovia foi desviado para o trevo de acesso ao distrito de São José das Torres.

Segundo a Eco 101, concessionária que administra a rodovia, uma caminhonete Toyota Bandeirante teria cruzado do sentido norte para a pista sul, e o caminhão que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do veículo. 

O condutor da caminhonete sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe da Eco 101 e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com a Eco, as duas pistas permanecem totalmente interditadas e não há registro de congestionamento no local. As equipes permanecem no local, trabalhando para remover os veículos. 

Pontos moeda