Geral

Jovem morre em acidente envolvendo duas motos na BR 101

Uma mulher de 30 anos que pilotava a outra motocicleta teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus

Hospital Roberto Silvares, em São Mateus Foto: Divulgação/Governo/ Sesa

Um rapaz, de 23 anos, morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na tarde da última segunda-feira (17) na BR 101, no município de Jaguaré, norte do Espírito Santo.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 17h50, quando o motociclista perdeu o controle da direção e acabou batendo em outra moto. Um rapaz, que estava na garupa junto à vítima, está internado no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, com ferimentos graves.  Uma mulher de 30 anos que pilotava a outra motocicleta teve ferimentos leves e também foi encaminhada para o Hospital Roberto Silvares. 

O corpo da vítima, que morreu no local do acidente, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Mateus.  Os nomes das vítimas não foram divulgados. 

Outro acidente

Dois rapazes morreram na noite do último domingo (16) em um grave acidente na BR 101, em Barra Seca, no município de Jaguaré, norte do Espírito Santo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 21h30, quando o motociclista teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com uma caminhonete que seguia no sentido oposto. 

Pontos moeda