Geral

Nova sede da Ciretran de Linhares é inaugurada com mais serviços

O prédio terá a estrutura de um centro comercial e vai oferecer área de vistoria coberta e sala de exame teórico com previsão de atendimento no mesmo horário de funcionamento da Ciretran

 

A nova sede entra em funcionamento nesta segunda Foto: Divulgação/Governo

Um novo espaço para atendimento da Ciretran passa a funcionar em Linhares, a partir desta segunda-feira (10). A nova sede, situada no Shopping PátioMix, foi inaugurada na manhã do último sábado (08).

O prédio terá a estrutura de um centro comercial e vai oferecer área de vistoria coberta e sala de exame teórico com previsão de atendimento no mesmo horário de funcionamento da Ciretran. Além disso, será ampliado para três o número de postos de coleta para biometria. O usuário também receberá isenção para uso do estacionamento. O atendimento ao público será das 9h às 17.

Para o governador em exercício, César Colnago, o Detran está conectado com a modernidade. “Quero parabenizar a iniciativa de proporcionar ao cidadão mais conforto e qualidade dos serviços. A realização de parcerias como esta, entre público e privado, é que permite a modernização no serviço público e gera benefícios para a sociedade e para a economia do estado”, pontuou.

Na ocasião, o diretor-geral do Detran também declarou que a nova modelagem da Ciretran é um símbolo do que representa a parceria público-privada. “É uma relação onde ganha o Detran, que não está pagando pela locação do espaço, e ganha a sociedade em geral, porque a expectativa é de um atendimento de mais de 400 pessoas por dia", disse.

Romeu acrescentou que o novo local e a modernizacao do modelo de atendimento representam um avanço. “Estamos muito satisfeitos com esse novo ambiente. E essa é a ‘cara’ do novo Detran. Moderno, mais espaçoso, onde será possível proporcionar ao cidadão um serviço com mais comodidade, conforto e rapidez. No início desta semana também inauguramos a unidade de Vila Velha, no mesmo modelo, e estenderemos o conceito para todas as outras Ciretrans", finalizou.

Serviço:

Novo endereço da Ciretran de Linhares

Shopping PátioMix – Avenida Cerejeiras, 300 - Movelar, Linhares

Horário de funcionamento: 9h às 17h

Pontos moeda