Geral

Oportunidade: vagas para pós-graduação gratuita em Venda Nova do Imigrante

Os municípios de Castelo e Domingos Martins também oferecem vagas gratuitas. As inscrições seguem até o próximo dia 25, e podem ser feitas pela internet

O polo de Venda Nova do Imigrante do Ifes e UAB oferece 50 vagas gratuitas para o curso de pós-graduação Foto: ​Reprodução

O Ifes e a Universidade Aberta do Brasil (UAB) realizam inscrições para cursos de especialização na modalidade Ensino a Distância (EAD), e dois desses cursos têm os polos de apoio em Venda Nova do Imigrante ou cidades vizinhas. As inscrições devem ser feitas pela internet, custam R$ 68 e vão até o dia 25 de abril.

O polo de Venda Nova do Imigrante oferece a pós-graduação Lato Sensu em Ensino Interdisciplinar em Saúde e Meio Ambiente na Educação Básica, com 50 vagas no total. A unidade de Domingos Martins também oferece o mesmo número de oportunidades para esse curso. Já o polo Castelo oferece 50 vagas para a pós-graduação Lato Sensu em Informática na Educação.  

Outras oportunidades de estudo em áreas e polos diferentes estão relacionadas no edital. Os candidatos serão selecionados e classificados desde a fase de inscrição, com análise dos pontos, e análise no Ambiente Virtual de Aprendizagem. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 27 de junho.

Pontos moeda