Geral

Prédio vizinho é evacuado e Bombeiros avaliam danos causados por incêndio em mini shopping de Guarapari

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por se tratar de um ambiente com muitos produtos inflamáveis, o incêndio tomou uma proporção muito grande

 Moradores da região informaram que o incêndio começou bem cedo Foto: Reprodução

Após um incêndio atingir um mini shopping na manhã desta quarta-feira (19) na Praia do Morro, em Guarapari, um prédio próximo ao local precisou ser evacuado e passará por análise. Moradores da região informaram que o incêndio começou bem cedo, por volta das 06h das manhã, quando o alarme disparou e as chamas se alastraram. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por se tratar de um espaço com muitos produtos inflamáveis, o incêndio tomou uma proporção muito grande. As equipes foram acionadas e ao chegar no local começaram o combate para evitar que o fogo se espalhasse para o edifício. Apesar de ter sido controlado, o fogo provocou um esquentamento no prédio e, por segurança, moradores foram orientados a deixar as residências. 

>> Veja a galeria de fotos do incêndio!

Não houve vítimas e exames policiais estão sendo feitos para apurar as causas. A Defesa Civil também faz análises no local e ainda nesta quarta-feira deve divulgar os resultados e informar se os moradores poderão voltar para casa. 

Pontos moeda