Geral

Prefeitura de Linhares abre processo seletivo para contratar agente de serviços gerais

O salário é de R$ 937 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições serão nos dias 27 e 28 de abril na Secretaria Municipal de Recursos Humanos

As 54 vagas são temporárias Foto: Reprodução

A Prefeitura de Linhares vai abrir processo seletivo simplificado para contratação de agentes de serviços gerais para atuar em escolas da rede municipal de ensino localizadas no interior do município. São 54 vagas para trabalhar por tempo determinado, com salário de R$ 937 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas nos dias 27 e 28 de abril, no horário de 09h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, no Centro, próximo a academia Health Way. 

A ficha de inscrição, bem como os detalhes das funções, habilitação exigida,  carga horária, vencimento e quantitativo de vagas  objeto deste  processo seletivo de contratação  de pessoal em  caráter temporário podem ser obtidas no edital do processo seletivo, localizado no site oficial da prefeitura.  

Para ter acesso, basta entrar em http://www.linhares.es.gov.br, clicar no campo "Concurso Público", em seguida no link "Processo seletivo para contratações temporárias". Lá também será possível baixar a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue e na sede da secretaria de Administração. 

Pontos moeda