Geral

Previsão de chuva para a Grande Vitória durante feriadão, segundo Instituto

Na tarde da última sexta-feira (28), Vitória bateu recorde com a tarde mais fria do ano, segundo informações divulgadas pelo Instituto Climatempo

O friozinho continua e a chuvinha também  Foto: Thamiris Guidoni

Várias capitais brasileiras registraram recordes de frio ta última sexta-feira (28) e tiveram a menor temperatura do ano. Em Vitória, a temperatura chegou a 26,3ºC durante a tarde e os capixabas puderam sentir a queda. O recorde anterior era de 26,4ºC, registrado no dia 14 de abril, de acordo com o Instituto Climatempo. Segundo o Climatempo, as medições são realizadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia. 

Veja a previsão completa para a sua região!

O domingo (30) será de variação de nuvens e chuva fraca pela manhã. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. A temperatura mínima de 18 °C e temperatura máxima de 28 °C. Em Vitória, mínima de 19 °C e máxima de 28 °C, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)

Confira a previsão do Incaper para a Grande Vitória durante o feriadão 

Já na segunda-feira (1), a previsão é de variação de nuvens e chuva fraca no início e final do dia. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral. Na próxima terça-feira (2), a chuva pode chegar em alguns momentos do dia, de acordo com o Instituto. As temperaturas devem variar entre 17 °C e 29 °C. Em Vitória, mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Pontos moeda