Geral

Sine de Linhares oferece diversas vagas de emprego. Confira todas as oportunidades!

A agência do Sine seleciona os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação

Sede da Agência do Trabalhador em Linhares Foto: Divulgação/Prefeitura

A agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares (Sine) inicia a semana com seis oportunidades de emprego para diversos cargos e níveis de escolaridade como impressor flexográfico, operador de empilhadeira, atendente de lojas e auxiliar de produção (sem experiência e vaga para pessoas com deficiência). 

Os interessados devem ir à sede do Sine, ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro de Linhares e apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com os documentos, um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato é elaborado.

A agência do Sine seleciona os profissionais de acordo com o perfil exigido pela empresa, e os candidatos que atendem aos requisitos recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista com o empregador. As vagas podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Pontos moeda