Geral

Ufes abre processo seletivo para professor substituto em São Mateus

As inscrições começaram na última segunda-feira (10) e vão até o dia 12 de abril, quarta-feira. Os interessados precisam comparecer na secretaria do departamento de interesse

O Ceunes fica localizado no bairro Litorâneo Foto: Divulgação/Ufes

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) abriu processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto destinado ao Campus de São Mateus, Norte do Estado.

São 3 vagas nas áreas de Engenharia e Ciências Agrárias e Biológicas. As inscrições começaram na última segunda-feira (10) e vão até o dia 12 de abril, quarta-feira. Os interessados precisam comparecer na secretaria do departamento de interesse munidos dos documentos necessários para efetuar a inscrição.

A Secretaria do Departamento de Engenharia e Tecnologia/CEUNES funciona no horário de 7 às 11 horas e de 12 às 16 horas. Já o horário da Secretaria do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas/CEUNES é de 7h30 às 12 horas e de 13 às 16 horas. As secretarias estão localizadas às margens da BR-101, km 60, no bairro Litorâneo.

Para ter acesso ao edital de convocação, à ficha de inscrição e ao cronograma para cada departamento, basta acessar a página da Ceunes.

Outras vagas também estão sendo ofertadas nas áreas de Ciências Sociais, Educação, Ciências Exatas e Gemologia para atuação em outros locais. O edital completo pode ser conferido aqui.

Pontos moeda