Geral

Corpo de menina estuprada e torturada pelo padrasto é enterrado em cova simples em Cariacica

Neste sábado (20) a polícia divulgou a foto do padrasto de Fabiane Isadora que está foragido. A menina foi enterrada em uma cova simples no cemitério parque da saudade em Cariacica

Parentes e amigos mais próximos da família se despediram da pequena Fabiane Isadora Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O corpo da menina Fabiane Isadora Claudino, de apenas dois anos, que foi estuprada e torturada pelo padrasto Michael Lelis, de 28 anos, foi enterrado na tarde deste sábado (20) no cemitério Parque da Saudade, em Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Apenas parentes e amigos mais próximos da família participaram do enterro.

A família da pequena Fabiane alugou um ônibus para que o grupo pudesse dar o último adeus a menina. O corpo da criança foi enterrado em um local que ainda não possui túmulo, em uma cova simples que foi marcada apenas por um pequeno monte de terra com uma singela flor por cima do local.

De acordo com informações de amigos da família da vítima, o enterro aconteceu por volta das 14h30 e não houve cerimônia demorada. Os familiares de Fabiane Isadora estavam muito abalados com a morte da criança.  

Em entrevista concedida a TV Vitória, Maria Izabel, de 22 anos, mãe de Fabiane Isadora Claudino contou que estava casada com Michael há dois anos e estava planejando se separar dele. Michael é apontado pela polícia como o principal suspeito de ter cometido o crime.  

Na manhã deste sábado (20), a polícia divulgou a foto de Michael para que a população ajude nas buscas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Lorenzo Pazolini, nos laudos médicos constam que a criança sofreu traumatismo craniano.

Além disso, apresentava vários hematomas pelo corpo, inclusive, marcas de mordidas. No departamento médico legal, foi constatada violência sexual. A menina também estava com várias fraturas no braço direito e alguns órgãos internos dilacerados.

Pontos moeda