Geral

Final de semana promete chuva e mínima de 12ºC na Região Serrana do ES

No município de Santa Teresa, localizado na região serrana do Estado, a temperatura mínima pode chegar a 12ºC no domingo, com máxima prevista para 18ºC

Os capixabas que estavam esperando pelo frio terão um final de semana inteiro para aproveitar a temperatura mais baixa. De acordo com o Instituto Climatempo, o tempo segue fechado, assim como já ocorre desde os últimos dias em quase todo o Estado. 

Nesta sexta-feira (19), as nuvens se formam e há previsão de chuva fraca ao longo do dia em algumas áreas. No sábado (20), áreas de instabilidade continuam avançando pelo sudeste do Brasil e ganham força do Espírito Santo, deixando o céu nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia e ventos moderados. O mar também fica agitado, com ondas de até 1,5 metros. 

>> Confira a temperatura na sua região!

A faixa leste do Estado tem uma diminuição de chuva no domingo (21), mas ainda assim poderá chover a qualquer hora do dia com aberturas de sol. Nas cidades do interior, o sol aparece mais forte e podem ocorrer pancadas de chuva com raios.

Na região serrana, como em Santa Teresa, por exemplo, a mínima pode chegar a 12ºC no domingo, com máxima de 18ºC. Na Grande Vitória, a mínima
fica em 18ºC, com máxima de 23ºC. 

Pontos moeda