Geral

Fotógrafa de moda participa de palestra em Colatina para falar sobre o setor de vestuário

Isabel Garcia desembarca no Estado para participar do Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário, que acontece entre os dias 09 e 11 de maio em quatro municípios

Em Colatina a palestra acontece na quarta-feira (10) Foto: ​Divulgação

Na próxima quarta-feira (10), o município de Colatina recebe uma das principais fotógrafas de moda do País. Isabel Garcia desembarca no Estado para participar do Circuito de Capacitação do Setor do Vestuário, que acontece entre os dias 09 e 11 de maio também em Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim. 

A fotógrafa já atuou como colaboradora das principais revistas de moda do mundo, além de atender às campanhas publicitárias de diversas marcas famosas no mercado fashion nacional e internacional. O tema da palestra será "Fotografia de moda: expressão visual de uma marca".

O circuito, que é uma ação promovida pelo Sistema Findes, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), conta com apoio da Câmara Setorial da Indústria do Vestuário da Findes, e tem como objetivo promover ideias e soluções criativas para o setor. As ações mensais seguem até dezembro, com ciclos de palestras gratuitas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Findes.

Pontos moeda