Geral

GV oferece mais de 2 mil vagas em cursos profissionalizantes gratuitos. Veja como se inscrever!

Até o fim do ano, o projeto vai oferecer 40 mil vagas em mais de 60 opções de cursos gratuitos para o Estado, sendo que as 2 mil ofertadas nesta primeira etapa, podem ser ampliadas

As oportunidades são para moradores da Serra e Vila Velha Foto: Reprodução

Os próximos municípios que vão contar com abertura de vagas presenciais do projeto da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) são Viana, Cariacica, Vitória e regiões no interior.

Moradores da Serra e de Vila Velha que estão em busca de novas oportunidade no mercado de trabalho, podem aproveitar para se inscrever em cursos de qualificação profissional. Ao todo, são ofertadas mais de 2 mil vagas nesta primeira etapa do OportunidadES, lançado pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secti).

As inscrições para os cursos a distância e município da Serra vão até o dia 21 de maio, e para os presenciais em Vila Velha até 28 de maio, por meio do endereço eletrônico www.oportunidades.es.gov.br.  As aulas na Serra serão ministradas na EEFM Hilda Miranda Nascimento, e em Vila Velha no CEET Vasco Coutinho.

Confira abaixo os cursos para o município de Vila Velha:

Inscrições:  15 a 28 de maio no site www.oportunidades.es.gov.br

Aula inaugural: 06 de junho

LOCAL DOS CURSOS: CEET VASCO COUTINHO

Pontos moeda