Geral

Livros serão distribuídos durante encontro em Vitória no próximo sábado

O evento foi contemplado na Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura da Secretaria de Estado da Cultura (Secult)

 A 10ª edição do Amigo Livro acontece em Vitória  Foto: Divulgação

Neste sábado (20), acontece a 10ª edição do Amigo Livro, projeto do coletivo homônimo que tem como intuito reunir os apaixonados pelo universo das letras no Masterplace Mall, na Reta da Penha, em Vitória, a partir das 20 horas.  

Neste encontro, o Amigo Livro e o blog “Mangás Brasil” irão promover o “Show do Livrão”, uma tarde de disputa entre equipes por seus livros favoritos, onde serão distribuídos mais de 60 livros. Para se inscrever basta entrar em contato para receber mais informações e escolher qual equipe irá fazer parte. A entrada é franca. 

O projeto inicia uma parceria fixa com a Instituição “Reame”, onde a mesma será a beneficiaria das doações sociais. Os participantes poderão doar leite, achocolatado, biscoitos, trigo e massa para bolo. Todos os doadores irão ganhar pontos que, em Junho, serão convertidos em chances para faturar o grande prêmio: um box Harry Potter, caixa que reúne os sete livros da saga criada pela escritora inglesa J. K. Rowling

O evento foi contemplado no edital Nº 004/2016 - Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Serviço

10ª edição do Amigo Livro
Data: sábado (20)
Horário: das 14h às 18h
Local: MasterPlace Mall – Reta da Penha - Vitória
Entrada franca

Pontos moeda