Geral

Manifestantes planejam ato contra o governo no final da tarde em Vitória

A concentração vai acontecer no campus da Ufes, a partir das 17 horas. Segundo o presidente da CUT-ES, Jasseir Fernandes, os populares se dirigirão para a frente da Assembleia Legislativa

Vista da Ufes na altura da Avenida Fernando Ferrari

Centrais sindicais, movimentos sociais e estudantes capixabas estão programando uma grande manifestação para a noite desta quinta-feira (18), em Vitória. O ato será realizado em função das denúncias envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), que segundo delação da JBS pagou pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) na prisão.

A concentração dos manifestantes vai acontecer no campus da Ufes, em Goiabeiras, a partir das 17 horas. Segundo o presidente da CUT-ES, Jasseir Fernandes, os populares se dirigirão para a frente da Assembleia Legislativa, onde as centrais e as frentes sindicais estarão reunidas.

“Independente do que vier, nós vamos estar nas ruas. Aliás, nós nunca saímos da rua, continuamos sempre o debate. Fomos xingados, mas essas denúncias mostram que estamos no caminho correto. Queremos a saída do presidente e novas eleições diretas”, revelou.

Através de uma rede social, mais de 700 pessoas já confirmaram a presença no ato. 

Pontos moeda