Geral

Pescador de Anchieta morre afogado durante pesca em alto mar na Bahia

Ele estava em alto mar para capturar lagostas, mas não conseguiu retornar à superfície. Jhenaten Neves, que tinha experiência em mergulho, foi sepultado nesta quinta-feira (18)

O pescador de Anchieta Jhenaten Neves morreu na última terça-feira (16), ao mergulhar para capturar lagosta em alto mar na Bahia Foto: ​Reprodução

Um pescador de Anchieta de 32 anos morreu afogado na última terça-feira (16), enquanto fazia um mergulho em alto mar na cidade de Alcobaça, na Bahia. Jhenaten Neves não conseguiu retornar à superfície. O corpo chegou ao Espírito Santo na madrugada desta quinta-feira (18), e o sepultamento ocorreu às 9h, em Anchieta.

De acordo com informações de familiares, Jhenaten teria mergulhado para capturar lagostas, e não conseguiu retornar à superfície. Ele tinha experiência em mergulho. As causas da morte serão investigadas pela polícia baiana.

Jhenaten era casado e tinha um filho. Nas redes sociais, os amigos manifestaram homenagens ao pescador. “Está difícil meu amigo, a dor da saudade é de verdade inexplicável. Que nosso Deus nos conforte. Queria ouvir que é mentira...”, postou um amigo. “Hoje é festa no céu porque Deus escolheu pra está ao seu lado uma pessoa maravilhosa, um amigo, irmão de todos. Um cara que todos o considerava muito por ser uma pessoa que sempre estava ali para ajudar todos que precisava. Ainda não dar pra acreditar que você se foi irmão, agora quem eu vou zoar quando o flamengo perde. Irmão descanse em paz, você jamais será esquecido”, escreveu outro.

Pontos moeda