Geral

Polícia confirma mortes após relato de explosão em show no Reino Unido

A polícia confirmou até o momento 19 mortos e pelo menos 50 feridos em duas explosões e diz que caso é tratado como atentado terrorista

Redação Folha Vitória
A polícia confirmou até o momento 19 mortos e pelo menos 50 feridos e diz que caso é tratado como atentado terrorista Foto: Reprodução

A polícia do Reino Unido confirmou a morte de pessoas após o relato de uma explosão no show da cantora Ariana Grande, na Manchester Arena, no norte da Inglaterra, na noite desta segunda-feira (22).

A polícia confirmou até o momento 19 mortos e pelo menos 50 feridos em duas explosões e diz que caso é tratado como atentado terrorista. As autoridades policiais britânicas pediram para que a população evitasse transitar na área do estádio. As autoridades não forneceram detalhes sobre as casualidades nem o número de mortos.

Fãs da cantora que assistiam ao show divulgaram vídeos nas redes sociais mostrando a confusão no interior do estádio ao som de gritos e sirenes das equipes de segurança. Segundo assessores da cantara, "Ariana está OK".

Matheus Maderal, com informações da Dow Jones e da Associated Press - [email protected]

Pontos moeda