Geral

Prazo de inscrição para processo seletivo é prorrogado em São Mateus

A comissão organizadora da seleção tomou essa decisão por considerar as dificuldades, relacionadas ao prazo de inscrição, encontradas por parte dos profissionais das áreas

As inscrições acontecem das 13h às 16 horas Foto: Divulgação

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de São Mateus, região Norte do Estado.

A comissão organizadora da seleção tomou essa decisão por considerar as dificuldades, relacionadas ao prazo de inscrição, encontradas por parte dos profissionais das áreas de atuação com vagas em aberto.

Com isso, o período de inscrição dos candidatos será reaberto. O prazo para entrega dos documentos exigidos e da ficha de inscrição recomeça nesta terça-feira (02) e vai até o dia 09 de maio. O horário de atendimento é das 13h às 16 horas.

As vagas são para Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Assessor Jurídico, Motorista, Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. Os candidatos classificados e aprovados no processo seletivo,  serão contratados temporariamente para atuar nos serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social - SUAS de São Mateus.

Veja o edital completo aqui!

Caso os candidatos já inscritos sintam-se prejudicados, poderão realizar nova inscrição.

Pontos moeda