Geral

Projeto ‘Asas da Cultura’ oferece aulas de dança gratuitas em Itapemirim

Os alunos podem participar das aulas Dança Moderna Contemporânea e Dance Fit. As inscrições estão abertas para as aulas, que serão em três dias da semana

A Dança Moderna Contemporânea é um estudo técnico das bases das danças e o desenvolvimento das habilidades artísticas Foto: ​Reprodução

O projeto ‘Asas da Cultura’, promovido pela Secretaria de Cultura de Itapemirim, oferece aulas gratuitas de Dança Moderna Contemporânea e Dance Fit, com o intuito de contribuir para o enriquecimento artístico e cultural de jovens do município. A aula inaugural será realizada no próximo sábado (20), e as inscrições já estão abertas.

A Dança Moderna Contemporânea visa o estudo técnico das bases das danças e o desenvolvimento das habilidades artísticas como um todo, e vai atender crianças de seis anos até jovens de 18. Já a Dance Fit tem o objetivo de emagrecimento e condicionamento físico, e pode ser feita por todas as idades.

O projeto acontecerá sempre às terças, sextas-feiras e sábados em diferentes horários. As aulas serão oferecidas semanalmente. As aulas de Dança Moderna Contemporânea serão às sextas-feiras e sábados das 9h às 10h30, 14h às 15h30 e 18h às 19h30. Já o Fit Dance será às terças-feiras das 18h30 às 20h.

“Fomentar a Cultura é reunir nossas capacidades artísticas, nossos artistas, descobrir dons, aprimorar talentos e incentivar a riqueza humana de nossa terra”, explica a secretária de Cultura, Marcia Ambrósio.

Pontos moeda