Geral

Projeto realiza troca de livros até a próxima sexta-feira em Vitória

A 'Banca Troca de Livros' será realizada com o intuito de incentivar a leitura. O evento será aberto ao público e começa nesta segunda-feira (29)

 Proposta da Banca Troca de Livros é incentivar a prática da leitura Foto: EBC

Para quem gosta de ler e deseja renovar e ampliar as possibilidades de leitura, a Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, localizada no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, em Vitória, realiza, entre esta segunda-feira (29) e sexta-feira (2), das 13 horas às 18h30, a 'Banca Troca de Livros'.

Veja o mapa e saiba como chegar!

O projeto funciona da seguinte maneira: se você tem um livro em casa que não utiliza mais e está em bom estado, basta levá-lo até a biblioteca e trocá-lo por algum dos exemplares disponíveis no local. Além disso, a cada troca, você ganha um segundo livro, ou seja, você leva um e ganha dois exemplares. Os gibis serão trocados por gibis.

Não serão aceitos livros didáticos, apostilas, revistas, cópias, encadernações em espiral e exemplares ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos ou com outros danos.

A proposta da Banca Troca de Livros é incentivar a prática da leitura e proporcionar aos participantes a possibilidade de substituir um livro já lido por outro de seu interesse, além de facilitar o acesso da população às obras.

Serviço
Banca Troca de Livros
Quando: de segunda (29) a sexta-feira (02), das 13 horas às 18h30
Onde: Biblioteca Adelpho Poli Monjardim – Casarão Cerqueira Lima - rua Muniz Freire,
23, Cidade Alta, Centro
Aberto ao público

Pontos moeda