Geral

Universitária morre após comemorar aniversário e cinco pessoas ficam feridas na BR 262

A universitária havia saído de Vila Velha com mais três amigos para comemorar seu aniversário em um pagode no município de Cariacica. Na volta para casa aconteceu o acidente

O impacto da batida foi tão forte que a universitária morreu na hora Foto: Reprodução Facebook

A Universitária Daniely Tavares dos Santos, de 29 anos morreu e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na BR 262, em Campo Grande, Cariacica.  A universitária havia saído de Vila Velha para comemorar o aniversário em uma casa de shows no bairro Rio Branco em Cariacica.  

A universitária estava em companhia dos amigos na comemoração e, de acordo com informações passadas pela polícia, haviam saído do local por volta das 4h30. Mas, ao entrar na BR 262 para seguir sentido Vitória, o motorista do veículo identificado como Ranielli Seixas acabou entrando na contramão sentido Viana. 

No carro, além do motorista e da universitária Daniely, estavam mais outras duas jovens. O motorista andou por poucos metros na contramão, quando um veículo que vinha no sentido contrário tentou evitar o acidente, quando o motorista seguiu pelo acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente e colidiu contra o carro de Ranielli. 

A universitária estava no banco do carona e, com o impacto da batida morreu na hora. As duas amigas dela e o motorista do carro em que ela estava ficaram feridos. Os dois ocupantes do veículo que bateu no carro de Ranielli também ficaram feridas.  

As cinco pessoas feridas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para o Hospital São Lucas, em Vitória.  

Pontos moeda