Geral

Caminhoneiros do ES morrem em grave acidente na BR-381 em Minas Gerais

Uma das vítimas estava na carreta com placas de Santa Maria de Jetibá e já foi identificado. O outro, ainda sem identificação, estava na carreta com placas de Cachoeiro de Itapemirim

As carretas, com placas de Alfredo Chaves e Cachoeiro de Itapemirim, colidiram de frente em uma curva da BR-381, em Minas gerais Foto: ​Reprodução

Um grave acidente entre duas carretas registrado na manhã desta quarta-feira (28), no km 393 da BR-381, na altura do município de Barão de Cocais, em Minas Gerais, resultou na morte de dois caminhoneiros capixabas. Eles estavam nos veículos com placas de Santa Maria de Jetibá e de Cachoeiro de Itapemirim.

O acidente ocorreu por volta das 6h30, e o trânsito precisou ser parcialmente interrompido na via, já que a carreta, com placas de Santa Maria, transportava uma carga de óleo vegetal. A carga ficou espalhada na pista. O condutor foi identificado como Odair Binow, e morreu no local.

O condutor da carreta com placas de Cachoeiro, também morreu no local, mas ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo carregada um bloco de granito. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram de frente em uma curva. 

No fim da manhã, a pista foi totalmente interditada para limpeza. A PRF chegou a registrar um congestionamento de 10 quilômetros nos dois sentidos da via, e ainda não há previsão de liberação. 

Pontos moeda