Geral

Carreta é atingida por chamas em Cariacica. Veja vídeos!

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). Ninguém se feriu no incidente

O fato ocorreu em um pátio, no bairro Operário Foto: Reprodução

Uma carreta foi destruída por chamas no início da manhã deste sábado (24), no bairro Operário, no município de Cariacica. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES). Ninguém se feriu no incidente e o dono do veículo dispensou a perícia.

Segundo informações do militar Audecio de Oliveira, que passava pelo local no momento do incêndio, o fato ocorreu dentro de um pátio de veículos. "Haviam mais quatro ou cinco carretas lá também, sendo que uma delas estava bem próxima da que pegou fogo. Sou sargento do Corpo de Bombeiros e ajudei no combate às chamas", diz.

"Ouvi populares dizendo que o motorista faria uma viagem ainda hoje, mas o veículo apresentou problemas e não chegou a ligar. Após isso ele saiu e deve ter ido a algum mecânico para resolver a situação, mas quando voltou o fogo já tinha atingido a carreta. Tudo indica que realmente o incêndio aconteceu por conta de um problema na parte elétrica do veículo", comenta Audecio.

Veja os vídeos abaixo:

"Um abraço equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, pela manhã, com informação que uma carreta pegou fogo. As chamas foram controladas rapidamente. Ninguém ficou ferido. O dono do veículo dispensou a perícia", disse a assessoria de comunicação dos Bombeiros em nota. 

Pontos moeda