Geral

Cofundadora do R7 vem ao Espírito Santo para palestra em comemoração aos 10 anos do Folha Vitória

O evento foi organizado pela diretoria da Rede Vitória e faz parte do pré-lançamento do novo Folha Vitória, que em breve estará com uma nova roupagem

Aline é é diretora de desenvolvimento de novos negócios da Record TV Foto: Reprodução

Em comemoração aos 10 anos do jornal online Folha Vitória, a Rede Vitória vai promover uma palestra com o tema “Inovação e Futuro da Mídia Digital”. O evento, que acontece nesta terça-feira (20), conta com a jornalista e cofundadora do R7.com, Aline Sordili, que será a palestrante. A atividade faz parte do pré-lançamento do novo Folha Vitória, que em breve estará com nova roupagem, e será realizada no Cinemark do Shopping Vitória para convidados.

Formada em jornalismo, com especializações no mercado digital pela New York University e pela Hyper Island, Aline iniciou a carreira na Folha de São Paulo, na edição da Folha Online. Ela também passou pelo UOL, onde foi gerente de operações do UOL News, cuidando da criação e viabilizando o lançamento do primeiro canal de banda larga brasileiro. 

No Grupo Abril, Aline criou produtos digitais e mobile. Em seguida, passou a lecionar na graduação da Anhembi-Morumbi na área de gestão de produtos, projetos de internet e e-commerce. Em 2009, foi convidada para ser a cofundadora do R7.com, que se tornou o segundo maior portal de conteúdo do país. 

Atualmente a palestrante é diretora de desenvolvimento de novos negócios da Record TV, dá aula na ESPM, FAAP, Cásper Líbero, I-Group, consultora e colaboradora da AfferoLab, do grupo Bertelsmann.

Pontos moeda