Geral

Guarapari recebe evento automotivo com grandes marcas no próximo final de semana

O Top Gear ES está em sua quarta edição e será realizado no Aeródromo do município de Guarapari, que oferece 1350 metros de pista para as maquinas

O evento será no próximo domingo Foto: ​Divulgação

Os capixabas amantes de carros terão a chance de aproveitar um evento especial neste mês. A quarta edição do Top Gear ES acontece no próximo domingo (25) e promete movimentar Guarapari com um atrações do universo automotivo. 

O evento, promovido pelos empresários Marcos Hygino, André Vago, Dieckle Ickles e Everson Barcellos, será realizado no Aeródromo do município, que oferece 1350 metros de pista para as máquinas apresentaram sua potência.

“O Top Gear ES é muito reconhecido pela prática esportiva repleta de adrenalina, mas também preza muitíssimo pela segurança dos participantes. O local possui pista larga e área de escape para maior conforto e cuidado com todos os presentes. Adotamos as medidas necessárias que garantem todo esse suporte.”, afirma Marcos Hygino. Dos 1350 metros, 800 são destinados à aceleração dos participantes, saindo do zero, e 550 metros para a frenagem com segurança. 

O evento une a paixão por carros, velocidade, adrenalina e testa limites de velocidade e também conta com a participação de modelos automotivos de relevância, como Ferrari, Porsche, BMW, Mercedes e Audi. A expectativa é de 60 participantes para a quarta edição do Top Gear ES.

ACESSO EXCLUSIVO

O evento é exclusivo e o acesso será limitado. Os interessados em assistir ao Top Gear ES, neste ano de 2017, deverão adquirir a pulseira que dá direito a entrada e também ao buffet de almoço na ocasião, pelo valor de R$100 (meia - unissex). O acesso ao local será autorizado por meio do ingresso adquirido e a doação de 1kg de alimento não-perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a instituições de caridade cadastradas na Prefeitura de Guarapari.

 As inscrições para participar - em todas as categorias da competição - já estão encerradas, uma vez que o número máximo de 60 carros foi atingido. 

CATEGORIAS 

Os automóveis serão divididos em categorias que variam de acordo com o número de cavalos de cada carro, a serem contempladas por aproximadamente 500 pessoas, no dia 25 de junho. Sendo elas, a Esporte, com veículos de até 300 CV, a Esporte Mais, que reúne carros de até 400 CV e a TopGearES, com máquinas que ultrapassam os 400 CV.

De acordo com o empresário Marcos Hygino, a premiação será feita através de troféus para os três primeiros colocados que alcançarem a maior velocidade em 800 metros em cada categoria.

O Top Gear ES promete um dia repleto de emoção aos amantes de eventos automotivos e garante atender a demanda de um público entusiasta, sofisticado e, acima de tudo, bem informado sobre o segmento.

SERVIÇO
Top Gear ES

Data: 25 de junho, domingo
Horário: 10h30 às 17h
Local: Aeródromo de Guarapari - Av. Padre José Anchieta, 187  Praia do Morro – Guarapari
Acesso Exclusivo: Pulseira  - R$100 + 1Kg de alimento não-perecível
Informações: (27) 3043-0878

Pontos moeda