Geral

Inscrições abertas para 17ª Caminhada Ecocultural de Viana

A caminhada acontece no dia 16 de julho com saída em frente à Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede, seguindo até Araçatiba, onde serão percorridos 13 km

O percurso total é de 13 quilômetros Foto: Divulgação/Prefeitura

Já estão abertas as inscrições para participar da 17ª Caminhada Ecocultural de Viana. Os interessados podem se inscrever pelo Portal da Prefeitura de Viana. A caminhada acontece no dia 16 de julho com saída em frente à Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede, seguindo até Araçatiba, onde serão percorridos 13 km. Toda a programação faz parte das festividades em comemoração aos 155 anos de Viana.

Durante o trajeto, completado em cerca de três horas, os andarilhos atravessarão fazendas além de trilhas ecológicas e belas paisagens até a chegada ao pátio da igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba. A organização do evento é uma realização da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, Cultura e Turismo.

“A Caminhada chega a sua 17ª edição e nosso objetivo é dar continuidade e manter viva essa  tradição na cidade. O percurso é lindo e os participantes poderão contemplar um pouco da beleza, que vai desde monumentos históricos, até rios e fazendas. Vale a pena participar”, destaca a secretária de Comunicação, Cultura e Turismo, Daniele Bolonha.

Pontos moeda