Geral

Justiça estipula fiança de 20 salários para motorista que matou jovem em Cachoeiro

O pagamento ainda não foi efetuado e Paulo Sérgio Lopes Barrozo permanece preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. Ele ainda não foi ouvido pela Polícia Civil

Juliana Vasconcelos Cypriano morreu após ser atropelada por Paulo Sérgio Lopes Barrozo, no último domingo (11) Foto: ​Reprodução

A Justiça de Cachoeiro estipulou fiança de 20 salários mínimos para o motorista Paulo Sérgio Lopes Barroso, de 44 anos, que atropelou três jovens e matou a estudante Juliana Vasconcelos Cypriano de 25 anos, na madrugada do último domingo (11), no bairro BNH, em Cachoeiro. Para deixar a prisão, ele terá que pagar o equivalente a R$ 18.740,00.

A Audiência de Custódia foi realizada na tarde da última segunda-feira (12), presidida pelo juiz Bernardo Farjado Lima. A liberdade provisória de Paulo Sérgio foi pedida por sua advogada, Katrina de Oliveira Gazoni. 

O juiz acatou o pedido e concedeu a liberdade provisória de Paulo Sérgio, que fica proibido de se mudar de endereço sem prévia autorização do juiz, além de ficar proibido de frequentar bares, boates, prostibulos, forró, festas, e assemelhados. Ele terá recolhimento noturno entre as 20h até as 6h; não podendo se ausentar da Comarca onde reside por mais de 10 dias, sem comunicar o juiz. 

Após a comprovação do pagamento da fiança, Paulo Sérgio poderá responder o crime em liberdade. Até às 14h desta terça-feira (13), o pagamento da fiança ainda não tinha sido efetuado.

Pontos moeda